tendência e inovação

Imersão cosmética: 10 dias que revelam o mercado cosmético europeu de modo inédito

Cleber Barros
Escrito por Cleber Barros em 30 de março de 2016
7 min de leitura
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Saiba como foi a 3º edição dessa imersão no mercado cosmético europeu

Perdeu algo do que aconteceu durante a Cosmetic Eurozone Expedition 2016? Então acompanhe abaixo como foi a 3ª edição dessa  incrível expedição, uma imersão cosmética que revela o mercado europeu de modo inédito.

O objetivo dessa expedição que acontece anualmente é explorar as tendências da área cosmética por uma imersão no mercado europeu. Nessa edição, foram 10 dias com escalas em  2 países, Itália e França, e 4 cidades: Milão, Bolonha, Paris e Versalhes – além, é claro, de 2 grandes eventos internacionalmente respeitados, a Cosmopack e Cosmoprof.

Com um roteiro definido por importantes cidades no cenário cosmético, são desenvolvidas atividades técnico-mercadológicas a partir de uma experiência inédita à formação do profissional de cosmetologia. Essas atividades buscam qualificar um grupo restrito de pessoas e são aplicadas a partir de uma curadoria intensiva sobre diversos temas ligados à identificação de tendências e novos conceitos.

Toda essa experiência foi documentada em um diário de bordo, preparado especialmente para você, com atualizações por textos e fotos que relatavam dia após dia. Acompanhe abaixo todas as atualizações:

O programa internacional Cosmetic Eurozone agora conta com duas edições, uma com foco em tendências de mercado e análise de produtos, cujo nome é Cosmetic Eurozone Expedition Spring e a outra com foco em análise de ingredientes e criação de produtos, a Cosmetic Eurozone Expedition Summer.

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