Como usar Goma Xantana de forma fácil sem formar grumos - Inovação Cosmética por Cleber Barros

Vídeos

Como usar Goma Xantana de forma fácil sem formar grumos

Cleber Barros
Escrito por Cleber Barros em 28 de julho de 2016

Assista e aprenda a como trabalhar de forma inteligente e prática com esse espessante

Essa é uma excelente forma de economizar tempo ao trabalhar com Goma Xantana e evitar um dos principais problemas enfrentado por formuladores: a formação de grumos.

Assim você obtém o máximo da Goma Xantana sem complicação, promovendo em emulsões cosméticas aderência, estabilização e resistência à eletrólitos e meios ácidos. Assista ao vídeo e entenda como usar Goma Xantana de forma fácil e sem formar grumos.

Quer aprender mais sobre como criar formulações cosméticas de forma rápida e descomplicada? Então você não pode perder a oportunidade de conhecer a Metodologia Online Manipulação Cosmética. Ela foi criada especialmente para profissionais que querem ir além e aprender mais sobre como criar seus próprios produtos cosméticos e se destacar no mercado, seja avançando na sua carreira em uma empresa ou criando o seu próprio negócio (você pode lançar uma linha cosmética, por exemplo!).

Além de um módulo exclusivo sobre como formular emulsões cosméticas, você encontrará uma série de outros módulos que te ensinarão a criar produtos dos mais variados tipos, como produtos capilares, fotoprotetores entre outros. Essa a melhor forma de você se aprofundar no assunto e se tornar um profissional de sucesso na área.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Assista também

Quais as vantagens e características de uma emulsão óleo em água (O/A)?

Mãos menos ressecadas: ingredientes que protegem a pele

Ingredientes para deixar suas fórmulas mais suaves e hidratantes

Formulação gratuita: sabonete líquido para limpeza das mãos

Qual a diferença entre pigmento e corante?

Niacinamida: matéria-prima versátil para você usar em suas formulações